Se o seu produto estiver dentro do período de garantia, sendo a anomalia considerada um defeito de fabrico, poderá repará-lo de forma gratuita!
Escolha abaixo o serviço de assistência técnica autorizado mais próximo de si e leve o seu produto juntamente com a fatura/documento de compra.
O seu produto já não se encontra dentro do período de garantia?
Opte pelas tarifas planas de reparação (um serviço de reparação com tudo incluído, mediante a disponibilidade das peças) ou dirija-se a um dos nossos serviços de assistência técnica autorizados para realizar um diagonóstico e obter um orçamento da reparação.
Encontre o serviço de assistência técnica mais próximo de si, indicando a sua localidade na barra de pesquisa. Depois basta clicar no botão para confirmar a sua escolha.
Esvaziar o carrinho
Quer mesmo eliminar todos os artigos do carrinho?
delivery.information.popup.title
delivery.information.popup.text1
shipping.logistician.extlog
shipping.logistician.saplog
delivery.information.popup.text2
Subscreva à nossa newsletter
Fique a par de todas as novidades, promoções e campanhas da marca Tefal.
Preço recomendado
Este preço é o preço de venda recomendado pela Tefal aos distribuidores.