O período de garantia em Portugal para toda a gama de produtos Tefal é de 3 anos.
A garantia de 3 anos da Tefal cobre apenas o uso doméstico e privado. Para todas as outras utilizações, está limitada à garantia comercial de 1 ano. Para ver as condições de garantia do seu produto, seleccione uma das gamas de produtos abaixo.
Deve entregar o seu produto num dos nossos serviços de assistência técnica autorizados. Para consultar o reparador mais perto de si clique aqui. Faça parte do nosso compromisso para a sustentabilidade.
Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos
Não encontrou a informação solicitada? Contacte-nos
Envie-nos por favor através do nosso formulário de contacto:
As loiças de fogão não estão sujeitas a reparações e, portanto, não podem ser reparadas. O seu caso será analisado e daremos um parecer para uma eventual solução.
Encontrar a minha tarifa plana de reparação
Pode encomendar acessórios e peças de substituição, fazer o download dos manuais de instruções e ver vídeos tutoriais.
Exemplo: a tampa do seu aparelho Tefal já não fecha e o seu aparelho já não está coberto pela garantia? Não precisa de comprar novamente o aparelho completo! Pode encomendar a tampa na nossa Loja de Acessórios. Desta forma poderá desfrutar do seu produto por mais tempo, e a natureza agradece-lhe! O custo das peças de reparação, bem como a disponibilidade de uma rede de reparadores autorizados para efectuar as mesmas, também fazem parte do nosso compromisso de reparação dos nossos produtos a um preço justo, durante 15 anos.