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Tarifas planas de reparação
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Funcionamento das Tarifas planas
Qualquer diagnóstico complementar, não associado à avaria descrita, na ordem de reparação (avaria adicional diferente da descrita, produto danificado devido a um embalamento incorreto, defeito de aspeto ou peça externa não funcional partida, receção do produto desmontado...) não poderá ser coberto por esta mesma Tarifa plana de reparação.
Não será efetuada qualquer ação preventiva além da reparação esperada. O conjunto do produto reparado beneficia de um prolongamento de 6 meses da garantia e não apenas as peças reparadas.
A ordem de reparação não pode, em caso algum, servir para substituir peças que não impeçam o correto funcionamento do produto, nem a compra de acessórios, baterias ou consumíveis. Estas peças ou acessórios são vendidos no nosso site ou nos Serviços de assistência técnica.
O princípio é muito simples: entrega o aparelho ao Serviço de assistência técnica autorizado selecionado durante a encomenda que precede a reparação e é informado sobre o restabelecimento do produto.
Este serviço de reparação oferece inúmeras vantagens:
A ordem de reparação não pode, em caso algum, servir para substituir peças que não impeçam o correto funcionamento do produto, nem a compra de acessórios, baterias ou consumíveis.
Para ser elegível, o seu produto deve:
As peças separadas são faturadas ao preço de custo e a mão de obra do serviço de assistência técnica é remunerada pelo seu justo valor.
Não lhe será solicitado qualquer outro encargo no momento da restituição do aparelho reparado.
Neste caso, pode consultar diretamente um serviço de assistência técnica autorizado para que este estime o custo da reparação.
Não será efetuada qualquer ação preventiva além da reparação esperada
A ordem de reparação não pode, em caso algum, servir para substituir peças que não impeçam o correto funcionamento do produto, nem a compra de acessórios, baterias ou consumíveis. Estas peças ou estes acessórios são vendidos nos serviços de assistência técnica ou no nosso site.
Todavia, a possibilidade de falta de peças aumenta para além dos 15 anos e corre, portanto, o risco de o produto ser diagnosticado como irreparável.
Para garantir a possibilidade de reparação do seu produto, pode inserir a referência do mesmo (presente numa placa na parte traseira do produto, tipo XXxxxxxx) no nosso motor de pesquisa de Reparações.
Lembramos apenas que, para ser elegível para a utilização da Tarifa plana, o produto deve:
Para mais informações, consulte a nossa página dedicada às Tarifa planas de reparação.
Processo de encomenda
Se o seu serviço de assistência técnica não está incluído na nossa lista, a prestação do serviço não poderá ser realizada no âmbito da compra da Tarifa plana.
Contacte o nosso serviço ao cliente na página Contactos/ Outro / Erro no website e tente realizar novamente a encomenda mais tarde.
Se não encontrar a encomenda neste menu, isto significa que a mesma não foi validada e, como tal, não deveria ter sido debitado. Sugerimos que volte a efetuar a encomenda.
Caso tenha sido debitado ou os documentos não estejam disponíveis na área de encomendas, contacte o serviço ao consumidor através do formulário de contacto ou através do número de telefone 808 284 735 (Custo de uma chamada local) de segunda a sexta-feira, entre as 9 h e as 18 h.
Caso os documentos não estejam disponíveis na área de encomendas, contacte o serviço ao consumidor através do formulário de contacto ou através do número de telefone 808 284 735 (Custo de uma chamada local) de segunda a sexta-feira, entre as 9 h e as 18 h.
Caso necessite de várias Tarifa planas, efetua uma encomenda para cada uma das Tarifa planas.
Pagamento e reembolso
Se a prestação do serviço ainda não tiver sido iniciada, isto é, se ainda não entregou o aparelho ao Serviço de assistência técnica, deverá ser reembolsado na íntegra.
Caso contrário, contacte o nosso serviço ao cliente através do número de telefone 808 284 735 (Custo de uma chamada local) de segunda a sexta-feira, entre as 9 h e as 18 h.
A tarifa de cada Tarifa plana é fixa e única para cada categoria de produto, pelo que não lhe será cobrado qualquer encargo adicional no momento da restituição do aparelho reparado.
Direito de rescisão
Se ainda não entregou o seu aparelho no Serviço de assistência técnica, pode solicitar o reembolso da ordem de reparação através da nossa página Contactos / Encomeda / Cancelar uma encomenda ou através do número de telefone 808 284 735 (Custo de uma chamada local) de segunda a sexta-feira, entre as 9 h e as 18 h.
Se já entregou o seu aparelho no Serviço de assistência técnica, consulte a cláusula referente ao direito de rescisão nas nossas condições gerais de venda para conhecer as regras de reembolso e contacte logo que possível os nossos consultores através do número de telefone 808 284 735 (Custo de uma chamada local) de segunda a sexta-feira, entre as 9 h e as 18 h.
Tenha em consideração que a utilização do formulário online pode exigir um tempo de processamento superior da parte dos nossos consultores, não permitindo interromper uma reparação iniciada no prazo mais curto.
Envio e receção
Para fazer valer a ordem de reparação, dirija-se ao novo Serviço de assistência técnica selecionado com a ordem emitida inicialmente.
A presença do endereço anterior do Serviço de assistência técnica não invalida em caso algum que a reparação seja assumida.
Caso seja necessário, o técnico pedir-lhe-á os acessórios necessários para este diagnóstico.
Processo de reparação
Todavia, apesar dos nossos esforços, as peças podem estar temporariamente indisponíveis. Neste caso, será contactado para que possa optar por esperar que possamos proceder à reparação ou solicitar a recuperação do produto e o reembolso integral da Tarifa plana.
Por vezes, pode acontecer que um produto seja irreparável. Neste caso, pode recuperá-lo junto do Serviço de assistência técnica e o preço da Tarifa plana é reembolsado na íntegra.
Garantia
Para isto, desloque-se ao serviço de assistência técnica que se ocupou do produto, acompanhado pelo recibo de reparação emitido aquando da primeira intervenção.
Sugerimos que contacte um Serviço de assistência técnica para avançar com a reparação ou que encomende uma nova Tarifa plana de reparação.
Decorrido este período de 6 meses, se o aparelho voltar a avariar, sugerimos que volte a adquirir uma nova Tarifa plana.
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